Nosso significado
CA.SU.LO
substantivo masculino
-
feminino
lugar onde as ideias e o conhecimento ficam protegidos por um tempo, até que estejam prontos para irem pro mundo e serem usados na transformação de pessoas. -
insetos
envoltório de seda construído pelas larvas de insetos holometabólicos, dentro do qual passam o período de pupa.
-
aracnologia
invólucro de seda fabricado por certas aranhas para abrigar os ovos.
.png)
Nossa história
Depois de 7 anos trabalhando com comunicação e estratégia para negócios criativos, percebi que existem muitos profissionais bons, com conhecimentos que poderiam transformar vidas (e instituições), mas poucas pessoas que podem facilitar o caminho desses profissionais até os problemas que precisam ser solucionados.
Existem consultorias. Existem agências. Mas faltava um lugar onde o objetivo não é apenas oferecer o que já existe, mas também ser um agente de criação, com uma visão inteligente e cuidadosa, para unir o que cada profissional tem de melhor, com os desafios que as organizações, marcas e produtores de eventos estão passando.
— Algo que unisse estratégia e sensibilidade.
Foi assim que a Casula nasceu. Como uma assessoria estratégica, mas também como um espaço para relacionamentos profundos e muito cuidado.
Porque se fala muito sobre estratégia no mundo dos negócios, nos eventos, no mercado de influência, no corporativo, mas pouco sobre sensibilidade. E eu, sempre achei que essas duas coisas precisam andar juntas.
Então hoje, a Casula é esse espaço onde a sensibilidade não é o oposto da estratégia — é parte dela.
Um lugar onde ideias ganham atenção, cuidado e uma pitada de inteligência de mercado antes de ir pro mundo. E onde elas voltam sempre que precisam de fôlego novo, de direção, de apoio pra crescer mais um pouco.
Onde a gente dá chão pra novas vontades, desenvolve serviços, escuta demandas reais e constrói relações com muito olho no olho.
.png)
Larissa Campos | Fundadora
Escritora, Artista e Assessora.
Minha trajetória começou com a escrita: primeiro no teatro, depois publicando livros, dando aulas, criando uma comunidades de escrita para mulheres e por fim, na comunicação, onde atuei por 7 anos.
— A palavra sempre foi meu ponto de partida.
Em 2018, passei a atuar também nos bastidores de marcas e negócios criativos, trabalhando com atendimento, vendas, marketing digital, estratégia e gestão.
Desde então, colaborei com dezenas de empresas e profissionais, ocupando papéis como copywriter, consultora, produtora de conteúdo, gestora de projetos e processos, e outros.
Hoje, atuo como parceira de profissionais criativos que desejam levar seus serviços ainda mais longe e empresas que buscam soluções eficientes e diferenciadas para as suas pessoas.


